Slider

Pra comemorar: os maiores acertos do Adam Levine ao lado do Maroon 5

Sete músicas do Maroon 5 pra você tacar stream no aniversário do Rodrigo Hilbert dos gringos!

 


Nessa quinta-feira (18), o líder da banda Maroon 5 completa 41 anos e nós separamos aqui os melhores acertos do grupo para comemorar essa data. Preparados? O flashback já tá pronto:

1 – She Will Be Loved 

E direto do túnel do tempo, a nossa lista começa com “She Will Be Loved”, que apesar de já ter quase 20 anos, trouxe um vídeo com conceitos que ainda são bastante atuais, tais como: “Sugar Daddy”, “M.I.L.F” e “novinho”. É quase um crossover de “Verdades Secretas” com “Laços de família”? Sim! Mas a letra é bem fofinha! 

2 – Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera

O segundo acerto dessa lista é talvez a música mais conhecida do grupo (pelo menos no Brasil). “Moves Like Jagger”, com a participação de Christina Aguilera, foi lançada lá em 2011, como parte do relançamento do álbum “Hands All Over” e misturava influências disco e eletropop. O clipe, que ilustra os passinhos bem clássicos de Mr. Jagger, levou a faixa ao topo da Billboard Hot 100 sem pestanejar, marcando o top 3 da parada por 10 semanas consecutivas. Um hit é um hit! 

3 – One More Night

O próximo tiro certeiro do M5 foi dado um ano depois, em 2012. “One More Night” abre a tracklist do álbum “Overexposed”, trazendo uma fusão pop e funk rock. O hit também foi topo de diversas paradas e uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh quem nunca quis ficar mais uma noite ao lado de alguém que não te faz tão bem assim? 


- Yeah, baby, give me one more night!

4 – Animals

“Animals” chegou aos nossos ouvidos em 2014, como parte do melhor e mais aclamado álbum da banda: “V”. Servindo hits, o segundo single do disco nos levou pra conhecer uma versão de Adam obcecado por um amor e bem perturbado por conta disso. Temos stalk, temos invasão, temos frigorífico... a primeira temporada de “You” já estava prontinha aqui, só a gente que não sabia!

5 – Sugar 

Ainda dentro da melhor era da banda: “V”. Adamzinho, preocupado com a sua imagem de "cute but pischo", adquirida após o vídeo de “Animals”, resolveu adoçar um pouco as coisas e, em janeiro de 2015, veio com o vídeo de “Sugar”! E foi aquele frenesi! Os casamentos eram reais? Eram fakes? À Época, Adam, no melhor estilo Carla Diaz, resolveu ficar caladinho, deixando a polêmica crescer enquanto a música escalava os charts! 


6 – Girls Like You ft. Cardi B

Por fim, temos “Girls Like You”, o featuring do Maroon 5 com a “fly mamacita”, Cardi B, também conhecida como Embaixadora do Funk no Grammy e atual Missionária da ONU pela paz no Brasil.          

Mas voltando a música, “Girls Like You” foi um hit imediato, passou 7 semanas no topo do Hot 100 da Billboard, e outras 33 semanas no top 10. Isso sem falar do vídeo que, repleto de personalidades femininas, já conta com mais de 2.9 bilhões de visualizações!

Bônus – If I Never See Tour Face Again ft. Rihanna

Na verdade, o bônus, além de uma desculpa pra colocar uma música da Riri no post, serve para esclarecer que esse texto é na verdade um featuring entre blogueiros do #It, meu e do Vinícius Meireles. Obviamente, eu sou a Rihanna, o Vini que lute! 💁‍♂‍


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo