Slider

Após "Coringa", Jão acerta novamente em "Amor Pirata"

Se a gente contar a escolha de não entrar no BBB21, já são três acertos só esse ano!

 


Dando continuidade a fase "tipo certo de garoto errado", Jão lançou nesta segunda-feira (01), mais uma possível música do J3, "Amor Pirata". 

Liricamente a música é muito interessante e aborda aquelas "jornadas amorosas de trajetória sintética" (conceito Lumena), também conhecidas como "safadeza mesmo" (conceito Gil) ou, ainda, "amores de uma noite" (conceito Jão). 

Na faixa, Jão canta que "amores de uma noite ainda são amores", desvinculando, deste tipo de relação, aquela carga pejorativa que a sociedade costuma atribuir. E realmente, é bem bonita a parte em que cantor entoa "não vou mudar tua vida, mas é bom de ter". Respeitem seus @crushs, galera! 

Além da letra, Jão também merece reconhecimento pela produção musical, feita em parceria com o Zebu. O arranjo possui várias camadas e cria uma sonoridade muito bonita, que se adequa perfeitamente a proposta da música, criando uma atmosfera que é claramente sensual, mas que não deixa de ser romântica. Até os pássaros no final da canção são precisos, pois transmitem uma sensação de amanhecer, que põe fim a faixa e ao "pra sempre" do cantor. 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo