Slider

Ela faz o sacrifício dela! Bebe Rexha é uma vampira sedenta por sangue no clipe de "Sacrifice"

"I'm gonna give the gays everything they want on this one song"

 


Dando continuidade aos trabalhos do seu próximo álbum, Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (05) o seu novo single, "Sacrifice", em que mergulha de cabeça nas trevas e em uma batida eletrônica sujinha e saborosa, com produção do BURNS. 

No novo single, Bebe canta sobre ser o alvo da adoração de alguém, avisando que o @crush tem que dizer adeus para todas as outras garotas antes dela (ninguém está acima dela, mas ela está acima de muitos), mas já mandando a real de que a recíproca não será verdadeira - "When it comes to me, don't want no compromise!" - e ainda questionando o que ele está disposto a sacrificar por ela. Tudo isso com uma batida dance e super sexy, que, aliás, foi muito bem descrita pela própria Bebe nesse tweet...



O vídeo segue essa estética dark-trevosa-emo-gótica-vampiresca, entregando uma versão "Buffy" da Bebe, misturada com o tiquinho de Rihanna, já que, ao invés de ser uma caça-vampiros, nossa protagonista tá mais pra caça-rum-pum-pum-pum! É a Bebe deixando o Jardim do Éden de "Baby, I'm Jealous" tal como "Lilith", que, inclusive, em algumas culturas, é conhecida por ser... "Tã-tã-tã-tan"... a primeira vampira!🦇  Ai ai... A gente ama um conceito, mesmo quando ele (não existe) é darkzinho! 

Esse vídeo entregou, né? Tem sensualidade, tem beleza, tem dança, tem balada (gatilho), tem sangue, tem vampiros, roupa de couro estilo dominatrix, close e diva pop matando homem abusivo. 

A mulher promete, a mulher cumpre! 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo