Slider

Aquecimento: 5 vezes em que Demi Lovato nos ajudou a recomeçar

O DL7 vem aí e nós estamos prontos para aclamá-lo.


Demi Lovato está preparada para um recomeço! Na última semana, a cantora anunciou que seu sétimo álbum de estúdio “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” estará entre nós em poucas semanas, no dia 2 de abril. Além disso, Demi também nos confirmou que as já lançadas “Anyone” e “What Other People Say” (com Sam Fischer) estarão presentes na tracklist do material. E por falar em participações, Noah Cyrus e Saweetie também estão confirmadas no disco.

Para segurar a ansiedade e acalmar o coração, listamos aqui 5 vezes em que Demi nos inspirou a refletir e recomeçar. Preparados?

#1 Skyscraper

A primeira música dessa lista é também o primeiro single do álbum “Unbroken”, de 2011. O piano e os vocais de Demi nos emocionaram e nos introduziram ao seu primeiro recomeço, após um período de afastamento da mídia e de sua saída do Disney Channel. Demi lidou com problemas conhecidos do público, buscou ajuda e ressurgiu sim, como um Skyscraper. (e nós não poderíamos ser mais gratos!)


#2 Confident

Depois de ressurgir, é hora de mostrar a que veio! A faixa título do quinto álbum da cantora chegou em 2015 com o pé na porta e nos mostrou todo o poder de Demetria. Vocais impecáveis, um clipe com muita ação... ai, ai. Não importa as coisas ruins que te digam, qual o problema em ser confiante?


#3 Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)

Lançada lá em 2013, o último single do álbum "Demi" mexeu com a gente e nos fez pensar no que realmente importa. Recomeçar depois de um boy lixo pode ser difícil, mas ele pode levar todas as mentiras embora, porque aqui, we really don’t care! Gravado na parada gay de Los Angeles, o clipe é um grito de liberdade e nós amamos cada segundo dele.


#4 You Don’t Do It For Me Anymore

A faixa presente no álbum “Tell Me You Love Me” de 2017 não foi single oficial, mas nos impactou como tal. Aqui Demi canta sobre aquele ponto em que o recomeço é inevitável e necessário. Ela reconhece que pode tentar ajudar e compreender quem está se relacionando com ela (apesar de todos os problemas e joguinhos), mas que a hora do basta chega e que tudo o que a afetava antes, já não a afeta mais.


#5 I Love Me

Em uma das faixas de aquecimento para o álbum, lançada há um ano atrás, Demi reflete sobre tudo o que pensa sobre si própria, sua trajetória, e nos faz repensar sobre o amor próprio. Ela se pergunta “quando me amar será suficiente?” e nos enche de inspiração para começar (ou recomeçar) essa procura. Estamos com você, Demetria! 


Ufa, chegamos ao fim e estamos prontos para dançar com ela novamente! Através de suas redes sociais, Demi também anunciou que além do documentário "Dancing With The Devil", disponível à partir de terça-feira (23) no YouTube, ela também dará início aos trabalhos do disco com o single homônimo e que tem lançamento marcado para sexta-feira (26).

Ansiosos? Demi está de volta!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo