Slider

A nova versão de “Love Story”, da Taylor Swift, deu um quentinho no nosso coração

A música é a primeira amostra da regravação do "Fearless"


Hora de reviver nossa infância/adolescência! Taylor Swift está regravando seus antigos álbuns (todos até o “reputation”, que foram lançados pelo selo Big Machine Records) e o primeiro a sair será o “Fearless”. Mas, antes da nova versão completa, ganhamos um gostinho do que vem por aí com a nova gravação de “Love Story”, lançada nessa sexta-feira (12).

A produção da faixa não diverge muito da original, até porque a ideia é justamente fazê-la soar o máximo possível como a primeira versão, mas é claro que ela traz uma diferença importante: os vocais mais maduros de Taylor.

Sentimos que a artista cresceu e, ao ouvir a nova versão, lembramos que crescemos com ela. Quem não ouviu “Love Story” pensando em um crush quando era mais novo? Quem não imaginou sua própria história estilo Romeu e Julieta?  

Muito bom sentir essa nostalgia deliciosa e melhor ainda é saber que agora a canção pertence de fato à Taylor, como deve ser. Pode ouvir sem culpa!

A versão regravada do “Fearless” chegará no dia 9 de abril e contará também com seis novas faixas, músicas que foram deixadas de fora do material na época, mas que agora chegarão até os fãs. Obrigada por tudo, loirinha!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo