Slider

Segura esse rock! Miley Cyrus canta hits e várias faixas do "Plastic Hearts" no pré-show do SuperBowl

A apresentação (com plateia ao vivo e vacinada!) contou com a participação de Billy Idol e Joan Jett


Estreando o TikTok Tailgate, um projeto que traz um pré-show ao SuperBowl, Miley Cyrus mostrou toda a sua presença de palco e serviu vocais em apresentação que trouxe sucessos, faixas de seu mais recente álbum, o “Plastic Hearts”, e covers de clássicos neste domingo (07). 

Entre as músicas de seu novo álbum, Miley performou a faixa título, além do atual single “Prisoner” e “Edge Of Midnight”, a versão remix de “Midnight Sky” com “Edge of Seventeen”. Rolou também performance de “High” e uma apresentação emocionante de “Angels Like You”, que deve ser o próximo single da loirinha do mullet.



E participações especiais? Tivemos! Miley chamou Billy Idol para cantar “Night Crawling” e Joan Jett para performar “Bad Karma”. Só lendas!



E onde tem MC Glee, tem cover! Miley cantou também sua já conhecida versão de “Jolene”, “Bad Reputation”, também com a Joan Jett, e “Hearts Of Glass”



Entre os hits, não podia faltar “Party In The USA”, “We Can’t Stop”, “Wrecking Ball” e “The Climb”, responsável por fechar o show e deixar a gente bem emocionado por finalmente ver uma apresentação ao vivo com plateia (todos profissionais da saúde vacinados) depois de tanto tempo de pandemia.



Rock in Rio, veja isto! Chame esta mulher!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo