Slider

O disco chegou! Madison Beer finalmente lança seu álbum de estreia, o “Life Support”

We don't speak BOYSHIT!

 


A Madison Beer nos entregou seu aguardado álbum de estreia “Life Support” na última sexta-feira (26) e ele cumpre o que prometeu!

Sucedendo seu primeiro EP “As She Pleases” (de 2018), Madison iniciou os trabalhos de “Life” em janeiro do ano passado (incluindo a divulgação de sua capa oficial), e desde então nos perguntávamos: “quando o álbum estará entre nós?”, e finalmente esse dia chegou. O disco nos apresenta um conceito teatral (com introdução, interludes e faixa de encerramento) e uma história a ser contada ao longo de seus 46 minutos de duração, sendo muito bem estruturado como uma grande imersão artística.

Precedido pelos singles “Good In Goodbye”, “Selfish”, “Baby” e “BOYSHIT”, Beer declarou que o disco foi uma forma de se expressar honestamente sobre tudo o que tem sentido, além de tocar em assuntos que nunca pôde falar sobre até o momento, como o fim de um relacionamento tóxico, sua saúde mental e a convivência com o diagnóstico de Borderline.


Composto de 17 faixas, o álbum mescla influências Pop e R&B ao decorrer de tudo o que Madison quer nos contar. Além de vocais impecáveis e de ter sua sonoridade descrita como uma mistura perfeita entre Ariana Grande, Lana Del Rey e Twenty One Pilots, o disco recebeu boas críticas e foi bem recebido pelos fãs, alcançando a primeira posição dos “Top Albuns” da Apple Music Brasil e o segundo lugar do iTunes americano na data de seu lançamento.

Estamos muito orgulhosos de todo o esforço e da jornada de Madison até aqui. Dá o play e vem curtir com a gente esse disco impecável!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo