Slider

Em bate-papo, Ludmilla fala sobre “Pra Te Machucar” e carreira internacional: “tenho planos e projetos grandes”

Nossa jogadora cara falou sobre a narrativa Tarantinesca do clipe e sobre seus próximos passos


Cada vez mais internacional, Ludmilla lançou nesta sexta-feira (19) seu novo single, “Pra Te Machucar”, em parceria com o Major Lazer, o  ÀTTØØXXÁ e o Suku Ward, levando o pagodão baiano para o mundo. E foi nessa sexta também que a artista liberou o clipe para a canção, em uma pegada de faroeste brasileiro. 

Em uma sala de bate-papo com a Ludmilla no novo aplicativo Clubhouse, conversamos com ela e com o diretor da produção, o sempre maravilhoso Felipe Sassi, sobre as inspirações um tanto quanto Tarantinescas por trás do vídeo. 

A ideia de faroeste veio de Lud que, ao ouvir a introdução da faixa, pensou logo em um filme nesse estilo. “Quisemos trazer essa mistura de faroeste, Brasil e um conceito mais futurista”, contou Sassi, a quem a cantora foi só elogios ao revelar que ele é o diretor que mais consegue entender e dar vida às suas ideias. 

Além da ideia de Velho Oeste, Lud também queria uma pegada justiceira para a produção: “Em meus clipes, eu sempre tento representar algo ou alguém. Dessa vez, representei milhares de artistas que em suas caminhadas são passados para trás por empresários”. Juntos, Ludmilla e Sassi montaram uma história em que a cantora salva uma outra artista negra, mostrando como a indústria diminui e dá pouca oportunidade a essas mulheres. 

Aliás, a conexão entre essa dupla é tudo e podemos comprovar. No bate-papo, Sassi falou coisas lindas sobre como é trabalhar com a artista: 


O que eu mais admiro na Lud é a verdade que ela traz nela. Ver o quanto ela expressa a arte dela, que está na liderança, que quer estar perto de cada detalhe... Tem muito da conquista pessoal dela. Como a mensagem desse clipe, sobre libertação. Hoje ela é muito segura e autêntica e isso é muito bonito de se ver. É uma artista, muito criativa. Poder lapidar esse diamante é emocionante. Eu estou muito orgulhoso de fazer parte desse clipe porque eu vejo a Ludmilla ali, é a pessoa que eu conheço, por trás das câmeras”


E a inspiração por trás da coreografia? “Na dança, quis fazer algo bem brasileiro. Como é uma parceria com o Major, vi a oportunidade de levar mais música brasileira para o exterior. Quis trazer elementos bem brazuca, bem Quitéria”. Conceito, coesão e aclamação! 

Lá no Clubhouse nós conversamos também sobre outros projetos da “Rainha da Favela”,  como sua experiência no Só Toca Top e no The Voice+: “De apresentadora [no Só Toca Top] era mais tranquilo, mas como técnica [no The Voice+]... São sonhos de pessoas nas nossas mãos. Mas é muito gostoso, conhecer cada pessoa, cada história inspiradora. Por isso gosto muito de me permitir fazer as coisas, ainda mais de entrar em desafios com coisas que nunca fiz. Estou de braços abertos, me jogando nessa experiência, vivendo e me divertindo”.

E é claro que rolou pergunta sobre sua carreira internacional! Com um feat. com a Cardi B vindo aí e inspirações em Beyoncé, Rihanna, Megan Thee Stallion e na própria Cardi, Ludmilla contou um pouco mais sobre seus planos para conquistar o mundo: “Eu acho que vocês podem esperar coisas surpreendentes. Fiquem com o radar ligado porque muita coisa boa vai acontecer e quero que o Brasil esteja do meu lado nessa hora. Tenho planos e projetos grandes. Quero que seja tipo Copa do Mundo, com o Brasil todo dando apoio, como aconteceu com a Rosalía [na Espanha]”. Já estamos na torcida pela nossa jogadora cara!



Pra terminar, rolou a pergunta do milhão... Pra quem vai a torcida de Ludmilla no BBB? A artista revelou que está curtindo essa edição do programa, embora quem esteja mais ligada no reality mesmo seja a Brunna Gonçalves, sua esposa e dançarina de sua equipe. Mas que, com certeza, está do lado de Sarah, Gil e Juliette. Nunca errou!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo