Slider

Call 911! Justin Bieber está em busca de justiça com seu novo álbum

O próximo capítulo da discografia de Bieber já está pronto.


Justin Bieber pegou todos de surpresa ao anunciar seu sexto álbum de estúdio na última sexta-feira (26). O sucessor de “Changes” (de 2020), começou a ser trabalhado em setembro do ano passado e já acumula alguns hits!

O projeto, batizado de “Justice”, deverá ser lançado dentro de algumas semanas, no dia 19 de março. Além de sua versão standard, o disco será distribuído com capas alternativas e uma edição especial em parceria com a Target, que trará uma faixa bônus adicionada à tracklist.

Por falar em tracklist, ainda não temos essa confirmação, mas segundo a Amazon e Walmart (que disponibilizaram a pré-venda do álbum), a lista de colaborações do JB6 é grande, incluindo Khalid, The Kid Laroi, Dominic Fike, Daniel Caesar, BEAM, Burna Boy, Chance The Rapper e Benny Blanco.

Antecipando o álbum, pudemos conferir 3 amostras muito bem sucedidas com as já divulgadas “Holy” (com Chance The Rapper), “Lonely” (com Benny Blanco) e o mais recente single “Anyone”. De acordo com Bieber em uma série de Tweets, esse projeto significa um processo de cura para tanto sofrimento que estamos vivendo. Através da música, ele pretende alcançar e lembrar a todos de que não estamos sozinhos, mesmo em tempos tão difíceis.

Trabalhando pesado na divulgação, Justin já havia performado os singles de “Justice” em diversas ocasiões, como no Saturday Night Live e no AMA do ano passado, além de entregar super produções em todos os clipes da era. Como forma de continuidade, é esperado que mais um single anteceda o álbum, e de acordo com a Amazon, a faixa “Hold On” será lançada no dia 5 de março, seguida de uma performance no Kids’ Choice Awards no dia 13.

E aí, o que acharam? Uma nova era já está entre nós! Enquanto o álbum não chega, vamos de performance?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo