Slider

Jelena Karleusa anuncia “LA BOMBA”, sua parceria com a Pabllo Vittar

É mais um hit da “dreigui”!

 

Provando novamente que faz mais pelo Brasil que o Ministro das Relações Exteriores, Pabllo Vittar é anunciada em mais uma parceria internacional, agora com a cantora sérvia Jelena Karleusa!

A música, que se chama “La bomba”, foi inicialmente pensada para representar a Eslovênia no Festival Eurovision, estratégia posteriormente abandonada, e faz parte do próximo projeto de Jelena, o álbum “ALPHA”, planejado para a primavera do continente europeu.

O anúncio foi feito pela própria Jelena em sua conta do Instagram, onde se refere a canção como uma colaboração com a “superstar brasileira Pabllo Vittar”! Ai ai, essa Jelena, já pegou até o jeitinho de cativar os brasileiros. A gente mal conhece e já ama! 

Aliás, falando em amor, a artista, que no Instagram já seguia e era seguida por Pabllo e Anitta, também parece amar o Brasil, estando sempre atenta as tendências das amigas. Olha isso!

Sim! Gostamos de pensar nessa foto como uma promo de “Loco”!

E sim! Gostamos de pensar que Jelena e Pabllo dividem a mesma desing de unhas! 

Mas, brincadeiras à parte, a simpatia de Jelena pelo ritmo brasileiro não parece ser só uma fic, já que “La Bomba” vem carregada no funk carioca. Cata esse trecho liberado pela Jelena!

E que venham mais parcerias para a nossa drag ir cada vez mais longe!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo