Slider

Hitou! "WandaVision" é a série mais assistida no mundo, afirma Forbes

Simplesmente os maiores do MCU.

Toda sexta-feira a internet já tem um assunto em comum: "WandaVision". Se você não assiste rapidamente ao episódio da semana, a chance de ser bombardeado por algum spoiler é grande porque está todo mundo assistindo e comentando sobre. Segundo a revista Forbes (via Omelete), inclusive, esta é a série mais assistida no mundo.

A informação é baseada em um levantamento do Parrot Analytics. A análise se baseia em comportamento do público nas redes sociais, classificação feita por fãs e até mesmo dados de pirataria para representar a demanda do público. O fato da série ser lançada semanalmente, assim como "The Mandalorian", também contribuiu para o sucesso.

Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, "WandaVision" acompanha os personagens-título após os eventos de "Vingadores: Ultimato". É esperado que a série desencadeie em "Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura", visto que Olsen está confirmada no elenco. Esta será a primeira vez em que uma série de TV influenciará de verdade o mundo do cinema, não o contrário.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo