Slider

Taylor Swift fazendo escola: Hayley Williams revela seu segundo álbum solo, “Flowers for Vases”

Oito meses desde o seu primeiro disco, vocalista do Paramore revela narrativa que antecede o álbum anterior.

Muito se especulava sobre o segundo álbum de Hayley Williams estar mais próximo de lançamento do que se imaginava, já que a própria já havia dado indícios que estava desenvolvendo um novo projeto com posts misteriosos em sua conta do Instagram. Eis que, na quinta-feira (04), a ruivinha anunciou que seu novo trabalho intitulado "Flowers for Vases / Descansos" seria liberado nas plataformas de streaming na madrugada desta sexta-feira (05). 

Semanas atrás, discutimos aqui algumas teorias sobre o projeto e boa parte delas foram confirmas depois de Hayley ter deixado um CD na casa de uma fã com a faixa "My Limb", para que ela vazasse a música para o resto dos fã. A tradução do nome da canção é "Meu Membro", o que explica o motivo da vocalista do Paramore ter enviado partes de bonecas para alguns fãs dos Estados Unidos. 

Após anunciar a data de lançamento do seu segundo trabalho em carreira solo, Williams postou uma nota em seus stories explicando que o novo álbum não se trata de uma continuação do seu projeto anterior, o "Petals For Armor", e sim um preludio dele ou algo que transitasse entre a primeira e segunda parte dele. 

Confira a nota completa:

Essa não é uma sequência do Petals For Armor. Em todo caso, é uma prelúdio [narrativa anterior], ou um desvio no meio da parte 1 e 2 do Petals. Não importa o que seja, possui dois nomes: “Flowers for Vases” e “descansos”. Eu tinha escrito um comunicado de imprensa longo e poético, mas, cara, após 16 anos na indústria da música, 6 álbuns e muitas “estratégias” de como “desenrolar” um projeto de maneira correta… escrever mais palavras em uma tentativa de descrever as melhores palavras que escrevi para o álbum pareceu tão chato e bobo. Então deletei o que tinha e isso é tudo que vou deixar para vocês:
– Escrevi e performei esse álbum por completo. Essa foi uma primeira vez na minha carreira. Gravei na minha casa em Nashville, a casa em que resido desde que o Paramore lançou o After Laughter.
– 2020 foi muito difícil, mas estou viva e então meu trabalho é continuar vivendo e ajudar os outros a fazer o mesmo.
– Sim, Paramore continua sendo uma banda. Espero que vocês gostem do FLOWERS for VASES / descansos. Se você não gostar, boa sorte na próxima vez.
Hayley

O "Flowers For Vases / Descansos" possui 14 faixas e a maioria delas são embaladas apenas pela voz de Hayley Williams e um violão. Até o momento que este texto está sendo escrito, o trabalho acumula 78 pontos no Metacritics, baseado em cinco avaliações da crítica especializada. 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo