Slider

Mais que amigas, (quase) irmãs: Taylor Swift é uma das HAIM no remix de "Gasoline"

Tá aí uma amizade do pop que amamos <3



Parece que o pessoal do CSI acertou novamente! Depois que os fãs da Taylor Swift descobriram um registro no ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editora Musical) para "Gasoline" (com Taylor), HAIM liberou a colaboração nesta quinta-feira (18).

Junto com o remix da faixa, as irmãs lançaram também uma versão expandida do álbum "Women in Music Pt. III", que também conta com uma versão reimaginada da canção "3am" pelas mãos do Thundercat. 


Sobre a parceria com Taylor, Este, Danielle e Alana contaram em suas redes sociais que a música é favorita da nossa Miss Americana entre as faixas do "Women in Music Pt. III" e que desde então sabiam que, caso fossem reinventá-la, precisariam da ajuda da amiga. Já Swift brincou em seu Twitter ao respondê-las, dizendo que agora estava mais do que confirmado: ela é a quarta irmã HAIM!


Esta não é a primeira vez que as amigas colaboram: HAIM está presente no álbum mais recente de Swift, "Evermore", na faixa "No Body, No Crime". E o álbum conjunto, sai quando? Queremos! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo