Slider

"Falcão e o Soldado Invernal" se juntam contra uma grande ameaça no novo trailer da série do Disney+

Aquela série de ação para assistir com o pai.

Enquanto "Wandavision" está na metade de sua trajetória, a Disney liberou neste domingo (7), durante o Super Bowl, um novo trailer de "Falcão e o Soldado Invernal", a próxima série da Marvel que chega ao serviço de streaming no próximo mês. Pela prévia, tem tudo para entregar uma boa produção recheada de ação, viu?

O que mais se destaca neste novo trailer é como a presença da Marvel Studios acompanhando de perto uma série de TV faz diferença. Dentro de suas limitações, a qualidade da produção é bem próxima de um longa-metragem.

Apesar de ter ligação direta com os eventos de "Vingadores: Ultimato", a série deve ter pouca influência no Universo Cinematográfico Marvel. Inicialmente, a série estava programada para ser a primeira desta nova empreitada da quadrinista, mas por conta da pandemia de covid-19 foi necessário adiar um pouquinho o seu lançamento. Parece que vai valer a pena, né?

"Falcão e o Soldado Invernal" chega ao serviço de streaming Disney+, provavelmente com lançamento semanal, no próximo dia 19 de março. A nova série irá estrear duas semanas após o fim de "Wandavision". Vai nem dar tempo de sentir saudades desse universo, né?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo