Slider

Emma Stone é "Cruella" no primeiro (e ótimo) trailer do filme

Adaptação com Emma Stone tem estreia prevista para Maio


A Disney divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer para o filme “Cruella”, estrelado pela vencedora do Oscar, Emma StoneEm sua aparição, vemos a personageem sua jornada até se tornar a psicopata que conhecemos. Confira:

A adaptação contará a história de origem da emblemática vilã de “101 Dálmatas” que, na animação de 1961, tem a obsessão de vestir um casaco exclusivamente confeccionado com a pele dos filhotes! A diva faz seu nome valer.

Além do trailer, a proprietária do Mickey Mouse liberou ontem (16) o primeiro pôster do longa, onde uma Emma Stone de estética punk rock é vista em preto e branco, em contraste com o vermelho que pinta o nome da personagem e do filme. E rolou até uma homenagem ao filme "Easy A" na grafia no nome da atriz.

Integrando a extensa coleção de adaptações live-action da Disney, “Cruella” fará companhia à “Mulan”  e “A Dama e o Vagabundo”, ambos de 2020, como os mais recentes, mas não será a primeira aparição em carne e osso da personagem. Glenn Close viveu a sádica fashionista em uma adaptação e uma sequência no fim dos anos '90. A atuação marcante e o longa com atores reais fazem parte da memória, em uma época em que sequer sabíamos o que era um live-action.

A Cruella de Emma Stone foi concebida para atuar como um ponto de vista mais jovem e antecedente à personagem clássica de Glenn Close. No novo longa, Close foi convidada para ser a produtora executiva. O filme tem direção assinada por Craig Gillespie (Eu, Tonya), e assim como o original, deve trazer a vilania com um aspecto cômico.

“Cruella” tem estreia prevista para o final de Maio de 2021, com possibilidade de ser lançado no Disney+.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo