Slider

Eles não vêm mais: "Homem-Aranha 3" não terá Tobey Maguire e Andrew Garfield

O início de um deu tudo errado.

Deu TUDO errado. Após diversas especulações e rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estavam sendo cogitados para participar do terceiro "Homem-Aranha", estrelado por Tom Holland, parece que os atores realmente não estarão no novo longa-metragem da Sony. A informação veio do próprio ator de "O Impossível" em entrevista a revista Esquire, divulgada nesta terça-feira (9).

"Não, eles não vão aparecer neste filme", explicou. "A menos que tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que acho ser um segredo grande demais para esconder. Até o momento, não. [Este filme] será uma continuação dos longas-metragens do Homem-Aranha que estivemos fazendo", esclareceu à revista.

As especulações de que os atores das duas primeiras versões do personagem estariam na nova produção começaram a ganhar força com a confirmação da volta de Alfred Molina e Jamie Foxx aos papéis de Doutor Octopus ("Homem Aranha 2"), de Sam Raimi, e Electro ("O Espetacular Homem-Aranha 2"), de Marc Webb. Além destes, Benedict Cumberbatch está confirmado como Doutor Estranho.

Com três aranhas ou um só, "Homem-Aranha 3" chegará aos cinemas em 17 de setembro.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo