Slider

Ela não para! Dua Lipa anuncia o single “We’re Good”

Dulapipa se prepara para lançar conteúdo inédito do aclamado álbum “Future Nostalgia”

Dua Lipa vem fazendo barulho com seu segundo álbum de estúdio. Após vários hits, uma versão remix e um show online, a cantora tem dado sinais de que b-sides do “Future Nostalgia” estão vindo por aí. 

Com foto na lua, Dua comemorou a entrada de “Levitating”, mais recente single do álbum, no top 5 da maior parada musical dos Estados Unidos.

Depois de mais dicas com fotos na lua, legendas e emojis suspeitos, a cantora confirmou seu novo single para o dia 11/02, na próxima semana. A canção chama-se “We’re Good” e, para acalmar os ânimos, a cantora divulgou a capa do single, onde aparece usando um look verde e maquiagem colorida, como você pode conferir abaixo:

CSI do It

Especulado desde o ano passado, mas não confirmado, “Future Nostalgia – Moonlight Edition” – como suspeitamos que ela possa nomear o relançamento – deve, supostamente, conter suas atuais 13 faixas com adição das colaborações já lançadas “Prisoner” e “Un Dia”, a recém anunciada “We’re Good”, que já tinha sua letra circulando em vários sites, e é especulado que entre as canções inéditas possam aparecer “That Kind of Woman”, vazada em Agosto, a aguardada e engavetada parceria com Normani em “If It Ain’t Me” (que, ao que tudo indica, será solo) e “Not My Problem”, descartada em 2018 que pode ser uma colaboração com JID.

Até o momento, “We’re Good” é nossa única certeza e estamos de boas com isso (trocadilho obrigatório). Enquanto aguardamos o lançamento, vamos relembrar o sucesso indicado ao Grammy, “Future Nostalgia”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo