Slider

Demi Lovato e Sam Fischer se unem para lançar o single “What Other People Say”

Os dois estão juntinhos para mandar um grande "f*da-se" para o mundo

Demi Lovato e Sam Fischer pararam de se importar com o que as pessoas pensam, juntando forças para o seu novo single, “What Other People Say”, lançada nesta quinta-feira (04). 

A música foi escrita por Sam e funcionou para ele como “uma confissão”. O artista contou que ficou “maravilhado” quando Demi concordou em fazer o dueto. Sobre a música, Sam ainda disse que “é sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas podem mudar você”.

Já para Demi, “esta música é uma reflexão sobre como é perder quem você realmente é em um esforço para agradar outras pessoas e a sociedade. É por isso que eu queria fazer essa música com Sam”. Algo que tem tudo a ver com a trajetória dela, né?

Assista ao vídeo com a letra “What Other People Say” abaixo:


Em agosto do ano passado, Fischer lançou um novo EP chamado “Homework”, mas o cara é mesmo mais famoso pela faixa “This City”, que hitou no TikTok e faz parte desse mesmo EP.

Já Demi anunciou no mês passado o lançamento de uma série documental no Youtube chamada “Dancing With the Devil”, na qual a cantora se abrirá sobre sua overdose de 2018. O filme de quatro partes começou a ser produzido durante a turnê mundial “Tell Me You Love Me”, em 2018, o mesmo ano em que ela foi hospitalizada e posteriormente entrou em reabilitação após uma overdose. Sobre o lançamento da série, Demi disse: “já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo.” 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo