Slider

Plantão Lovato: Demi lança clipe de “What Other People Say” e trailer de seu novo documentário

Semana agitada para os Lovatics

 


Demi Lovato está proporcionando uma semana agitada para seus fãs (e estamos adorando, tá?). Os primeiros meses de 2021 prometem ser grandiosos para a cantora através de diversos lançamentos. Quer ficar por dentro de tudo? Vem com a gente!

Na última terça-feira (16), Demi liberou o clipe de seu mais novo dueto “What Other People Say”. O single em parceria com o australiano Sam Fischer foi lançado no último dia 4 e teve uma boa recepção entre os fãs (além de trazê-la belíssima com seu novo visual).

O vídeo nos traz mensagens positivas de amor sem nenhum tipo de distinção e uma fotografia impecável. Nada de ligar para o que os outros dizem! 


Já na última quarta-feira (17), Ms. Lovato divulgou o trailer de seu novo documentário em parceria com o YouTube “Dancing with the Devil”. O registro visual será disponibilizado na plataforma em 16 de março e explora muitos aspectos que culminaram em sua overdose de 2018. O projeto irá explorar sua jornada pessoal durante o período mais difícil de sua vida de forma honesta e sincera. De acordo com ela mesma, o documentário “é um retrato íntimo do vício, do seu processo de cura e empoderamento”.


Depois de tantas novidades, ainda há rumores de que seu próximo álbum estará entre nós antes do que imaginamos. Será? Estamos na torcida!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo