Slider

Chloe x Halle abençoam nossa sexta com o “Ungodly Hour (Chrome Edition)”

Servindo bem para servir sempre!


Se tem uma coisa que a gente ama é ter novidades do duo Chloe x Halle. Por isso nós estamos muito felizes nessa sexta-feira (26), afinal vamos passá-la ouvindo muito o “Ungodly Hour (Chrome Edition)”. A nova versão do disco, um dos melhores do ano passado, chegou com uma capa diferente, bem celestial, e duas novas faixas deliciosas. 

A primeira das canções inéditas se chama “Hazy” e é super direta. Nela, as meninas pedem para serem amadas com... um pouquinho de força, vamos dizer assim. É a “S&M” delas! Já “80/20” é uma das melhores músicas da era. Um R&B safadinho com carinha de Beyoncé que merece toda a divulgação do mundo! 

 

Queríamos mais faixas? Queríamos. Podiam ter incluído a versão de “Tipsy” com o sample da música da Aaliyah e o remix de “Do It” com a Doja Cat, o City Girls e a Mulatto? Podiam. Mas, tudo bem, estamos felizes com esses novos cânticos sagrados.

Além da nova edição do álbum, as irmãs também aproveitaram a semana para liberar o tão esperado clipe de “Ungodly Hour”. O vídeo segue a mesma linha da apresentação que as meninas fizeram dessa música no VMAs: poucas luzes, coreografia sincroniza, looks incríveis e metalizados e uma vibe meio robótica que funciona muito com elas. 

Bem alimentados? Nós com certeza estamos!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo