Com sample de Dido, MC Niack, de “Oh Juliana”, se une a Maejor e Sofia Reyes em “Vida”

E se você esperava um funk 150bpm, olha...

Competindo com os lançamentos da última sexta-feira (03), tivemos "Vida", o novo single de Maejor ("Vai Malandra", "Let Me Be The One"), Sofia Reyes ("R.I.P") e Niack ("Oh, Juliana"), que, ao contrário do que você possa esperar, não é uma club banger, nem um funk 150 bpm, mas sim uma faixa tranquilinha, que conta ainda com um sample de "Thank You" da Dido.

Uma das curiosidades da música é ela foi desenvolvida na chamada frequência dos 432Hz, também conhecida como a "frequência da vida", que, supostamente, seria responsável por promover uma sensação de bem estar e um efeito tranquilizante em quem escuta. 

Aliás, apesar de ser mais conhecido no país por conta da agitada "Vai Malandra", sua parceria com Anitta, Maejor utiliza bastante a frequência de 432Hz em suas produções, tanto que seu álbum de estreia, "Vol. 1 - Frequency", é todinho nessa frequência, assim como seu feat. com a Iza, "Let Me Be The One".

Mas, apesar de todas essas curiosidades, o mais surpreendente na colaboração ainda é a participação do Niack, que, em sua primeira parceria internacional, aparece cantando num ritmo bem diferente do que estamos acostumados. 

Éhh... aparentemente o Niack chega, "embraza" e dá choque em qualquer sistema! 

Bônus: Vale dizer que o novo single é, na verdade, um relançamento da faixa "Life", lançada em novembro de 2020, que já contava com os vocais de Sofia Reyes, mas trazia a participação do francês Alonzo.