Slider

Gaby Amarantos e Jaloo fazem versão brasileira de "Telephone" no clipe de "Tchau"

E mais uma vez o Brasil faz tudo!

 



E não é que veio?!

Mais de 10 anos após o lançamento de "Telephone", Gabyzinha e Jaloo, cansados de esperar por Gaga e Honey B, resolveram fazer sozinhos a continuação de uma das obras audiovisuais mais aclamadas de todos os tempos, e foi assim que nasceu "Tchau", a nova parceria da realeza do Norte! Qualquer outra versão sobre a origem da faixa é mera especulação!

A música conta a história de um relacionamento não muito saudável, que culmina com a decisão de cortar pela raiz esse amor de p**a! Éh, tão pensando que só o funk tem proibidão?!

O vídeo, por sua vez, é cheio de cores e entrega looks incríveis, tudo para dar vida a essa história de amor decadente. A produção vale-se inclusive de um recurso de filmagem interessante para revelar a farsa do amante de Gaby e Jaloo, que, inicialmente rivais, se unem para dar um "Tchau" pra essa situação! 

O vídeo traz ainda uma série easter eggs (ou pelo menos é o que a gente quer acreditar), como o hit "ex mai love" da Gaby, que toca no inicio do vídeo; a look do Jaloo, que lembra muito o vestido da Jennifer Lopez no Grammy de 2000, com direito a decote abaixo do umbigo; a moça de três seios, que dentre inúmeras possibilidades, remete ao meme da Ângela Bismarchi de 2012; o próprio plot twist, que faz referência ao vídeo de "Telephone", além do amigo da Karol Conká que aparece sentado no parapeito azul 👽; e esse cinematic parallels aqui:

Parabéns Gaby e Jaloo! 

P.S.: Fiquem a vontade pra dar vida ao clipe de "Sour Candy" também! 💚🍬

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo