Slider

Inimiga do fim! Dua Lipa não deixa a festa acabar com "Future Nostalgia - The Moonlight Edition"

Enquanto tiver BBB, vai ter hit do Future Nostalgia, sim!

 


A dona de “Don’t Start Now”, também conhecida no idioma tupiniquim como “Tamborzim, Tamborzim” (hino de quando o BBB não fazia mal para nossa saúde mental), acaba de relançar seu álbum de maior sucesso e future vencedor do Grammy de “Album of the Year”, Future Nostalgia, agora "Future Nostalgia - The Moonlight Edition". 


A nova versão do álbum já era prometida desde julho de 2020, quando Dua Lipa, respondendo um fã sobre a possibilidade de um lado B do Disco, disse que ele não precisava se preocupar, que já havia entendido e que algumas coisas já estavam a caminho. E realmente, muitas coisas vieram!

Nesse meio tempo, a cantora serviu um álbum de remixes em parceria com The Blessed Madonna, o “Club Future Nostalgia”, que veio com participações de peso, como Madonna, Missy Elliott, Gwen Stafani, Mark Ronson, dentre outros.

Além disso, Dua também entregou parcerias com J Balvin e Bad Bunny em “Un Dia (One Day)”, DaBaby no remix de “Levitating”, Angèle em “Fever” e com a rockstar do ano, Miley Cyrus, na vibrante “Prisoner”. Isso sem mencionar os inúmeros vídeos, visuais, a performance virtual Studio 2054 e o remix de “Real Groove” com a Kylie Minogue. Dá-lhe networking!

Mas, finalmente, a espera acabou!


Nesta quinta-feira (11), Dua Lipa entregou o "Future Nostalgia - The Moonlight Edition" completinho, provando que sim, ela pode lançar quantas versões do Future Nostalgia ela quiser! E não vai ter Lumena que impeça!

Aliás, a nova versão conta com um total de 19 faixas. Além das 11 faixas originais, estão presentes as quatro parcerias já citadas, “Un Dia (One Day)”, “Levitating remix”, “Fever” e “Prisoner”, e outras quatro faixas originais, “If It Ain’t Me”, “That Kind of Woman”, “Not My Problem” feat. "JID" e “We’re Good”, carro chefe do relançamento.


E o que dizer sobre as novas faixas? Bom, é aquele meme...


MENTIRA, DUA!!! NÃO APAGA NADA NÃO! A gente arrasta o sofá, liga o zoom, coloca um fundo e dança assim mesmo!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo