Slider

Tá chegando! Essas são algumas das escolhas de Zara Larsson para seu próximo álbum

O poster ficou pequeno pra todos os singles

Zara Larsson lutou e finalmente anunciou a chegada de seu segundo álbum de estúdio “Poster Girl” durante o mês de janeiro. A garota do poster estará entre nós no dia 5 de março e rumores sobre a tracklist do material ganharam muita força desde então.

Acidentalmente em seu site oficial, a equipe de Zara publicou (e removeu logo em seguida) uma lista de 12 faixas que integrariam o álbum em sua versão Standard. Entre elas, há alguns dos singles “avulsos” já lançados durante os últimos anos, mas não todos eles. Afinal de contas, o que entra no álbum?

Durante algumas entrevistas, Zara confirmou a inclusão dos singles “Ruin My Life” de 2018, “WOW” lançado em 2019 e relançado em agosto de 2020 com a participação de Sabrina Carpenter, “Love Me Land” e “Talk About Love” com a participação de Young Thug. O último deles foi lançado em 8 de janeiro e acompanhou o anúncio oficial do disco.

Ainda não ouviu? Tá na mão!


Tá, até aí tudo bem, mas não tem mais singles nesse poster?

Além das faixas já mencionadas, as ótimas “Don’t Worry About Me” e “All The Time” também foram lançadas nesse período pré-álbum e aparentemente ficaram de fora do material, pelo menos em sua versão Standard. No entanto, a luz no fim do túnel para as injustiçadas brilhou no Instagram de Zara, que anunciou na quarta-feira (27) uma versão especial da Target com 2 faixas extras. Eu ouvi um amém?


Agora resta nos esperar para sabermos o que vem por aí com as inéditas. Parcerias surpreendentes? Músicas com produtores que a gente ama? Ficamos no aguardo (e na torcida) pela Zarinha. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo