Slider

Este é um dossiê completo sobre o suposto triângulo amoroso entre Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter

A narrativa do trio ganhou mais um capítulo nessa sexta (22) com o lançamento de "Skin", música em que Sabrina conta seu lado da história


Nova geração, nova treta entre estrelas da Disney. Se um dia vivemos o triângulo amoroso entre Nick Jonas, Miley Cyrus e Selena Gomez, agora é a vez de Olivia RodrigoJoshua Bassett e Sabrina Carpenter mostrarem para os mais novinhos como midiatizar (e hitar) falando de relacionamentos conturbados e públicos.

Pra deixar vocês por dentro do mundinho pantanoso das celebridades teens, preparamos um dossiê completo sobre esse novo triângulo amoroso e a trilogia de músicas que supostamente conta essa história em primeira mão para os fãs.

Tudo começou com o lançamento de “drivers license”, primeiro single da carreira de Olivia Rodrigo, atriz de 17 anos e protagonista da série derivada de “High School Musical” para o Disney+. Fã de Taylor Swift e Lorde, a garota lançou uma canção que entrega essas referências, mas o destaque, definitivamente, vai para a letra da faixa.

Na composição do que já é o maior hit de 2021, Olivia fala sobre um relacionamento que acabou porque ela foi trocada por “uma garota loira” que é “muito mais velha”. Ela também conta sobre como o garoto a escreveu uma canção de amor, mas que não foi sincero nessa música.


Segundo teoria dos fãs, a garoto em questão é nada menos do que Joshua Bassett, co-protagonista da série de “High School Musical”. Juntos, Olivia e Josh fazem as vezes de Troy e Gabriela (ou Zac Efron e Vanessa Hudgens) da nova geração. 

O relacionamento dos dois nunca foi confirmado, afinal Olivia é menor de idade e, por lei da California, não pode namorar oficialmente uma pessoa maior (Joshua tinha, na época, 19 anos). Mas, ao que tudo indica, Josh escreveu para ela a música “Anyone Else”, falando sobre esperá-la pelo tempo que for. 

Seguindo a teoria, Josh teria terminado com Olivia justamente por ter cansado de esperá-la, o que bate bem com a ideia que a garota apresenta em “drivers license” e o verso “acho que você não quis mesmo dizer aquilo que escreveu sobre mim naquela música”.

A teoria dos fãs ganhou força ao viralizar no TikTok. A própria Olivia Rodrigo apareceu no aplicativo e deixou algumas pistas do que poderia ter rolado, liberando trechos do que viria a ser “drivers license” e um TikTok sobre como magoá-la não seria uma tarefa fácil, afinal ela sabe muito bem como escrever músicas mais tristes do que o que quer que sinta, tal como a faixa “All I Want”, que fez para a trilha da série “High School Musical: The Musical: The Series”.

@livbedumb

and that’s on failed relationships

♬ All I Want by Olivia Rodrigo - Alyssa Elness 🦋

Após o lançamento de “drivers license”, Joshua Bassett anunciou e lançou a canção “Lie Lie Lie”, uma suposta resposta para Olivia. Há quem diga que a música já estava feita há bastante tempo, mas é no mínimo curioso que o garoto tenha escolhido liberá-la assim, tão perto do lançamento da suposta ex-namorada. Na música, o cantor fala sobre uma garota que quer “se fazer de vítima” e “jogar toda a culpa nele”. Suspeito. 

E a garota “loira” e “mais velha” por quem Olivia se sentiu trocada? Essa seria nada menos do que Sabrina Carpenter, cantora e atriz de 21 anos, ex-Disney Channel e atual namorada de Joshua. Completando a trilogia de músicas que provavelmente explica todo esse triângulo amoroso temos a faixa “Skin”, lançada nessa sexta-feira (22). 

Na música, Sabrina manda indiretas mais do que diretas para Olivia, com versos como “talvez ‘loira’ fosse a única rima”, “você quer ver meu coração quebrar, estou feliz e você odeia isso”, “você tem contado seu lado da história, agora vou contar o meu”não fique doida com isso (em inglês, “don’t drive yourself insane”).


Nada como uma boa fofoca adolescente pra fazer a gente se sentir vivo nessa pandemia, né?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo