Slider

Sumiço de Diplo e Mark Ronson vira notícia no clipe de “New Love”, nova single do Silk City com Ellie Goulding

Depois de um tempo sumidos, os produtores estão de volta e com mais uma parceria de peso pra dançarmos na cozinha (respeitar a quarentena, sabe).

Quando Diplo e Mark Ronson anunciaram a dupla Silk City como seu novo projeto colaborativo, as expectativas eram altas. Mark havia acabado de lançar o disco “Late Night Feelings”, repleto de participações especiais, e Diplo, que também colabora com Skrillex em Jack Ü, já vinha mostrando interesse em explorar novos sons, passado o auge do seu hype com o trio Major Lazer, entretanto, passados dois singles: a parceria com Mapei em “Feel About You” e o hit com a Dua Lipa, “Electricity”, os dois simplesmente desapareceram.

Tal sumiço é justamente o ponto de partida de “New Love”, o single de retorno da dupla, que desta vez veio acompanhada dos vocais de ninguém menos que a cantora britânica Ellie Goulding — que, aqui vale ressaltar, sempre rende ótimas parcerias com produtores de música eletrônica, vide os hits com Calvin Harris em “I Need Your Love” e “Outside” e com o próprio Diplo em “Powerful”, do Major Lazer.

Já lançada com seu videoclipe, a música se aprofunda na realidade da quarentena como uma possibilidade de aproveitar o momento e liberdade de dançar consigo mesmo, enquanto é ilustrada por um clipe onde Goulding encarna personagens repleto de camadas, de um recepcionista mal encarado recepcionando os hitmakers na entrada de um clube noturno (ao som de “Electricity”, inclusive) à uma diva deslumbrante e completamente entregue a performance da canção. O clipe foi dirigido pela Ana Sting.

A última vez que Ellie Goulding e Diplo colaboraram foi na canção “Close To Me”, presente no disco lançado pela cantora no ano passado, “Brightest Blue”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo