Slider

Será que vem aí: aparentemente, Hayley Williams está prestes a lançar músicas novas

Parece que tem música nova chegando bem antes do que esperávamos.
Com o Paramore em hiatus desde 2018, Hayley Williams dedicou seu tempo livre para compor novas músicas e acabou criando seu primeiro trabalho solo intitulado Petals For Armor, que foi lançado no início de 2020 com uma trilogia de clipes. Com uma proposta diferente da banda, o projeto é algo mais experimental e pessoal, abordando temas como depressão, luto, relacionamentos entre outras vivências da cantora.

Quase um ano se passou desde seu debut solo, tudo indica que ela está prestes a lançar um novo material. Na tarde desta sexta (22), uma fã da cantora recebeu em suas casa uma caixa com um braço de boneca e alguns pedaços de tecido com um bilhete escrito “Plant Me” (Me plante), e na parte de trás continha a assinatura da cantora, confira:

Logo depois outro fã respondeu dizendo que também havia recebido um pacote, dessa vez com uma perna, onde continha os mesmos dizeres, seria este um novo single?

Além disso, ao entrar no site oficial dela, você é redirecionado para uma página chamada “Flowers For Vases”, um hotsite com uma capa e um áudio da cantora murmurando uma melodia, confira:

Vale lembrar que a cantora usou estratégia parecida no final de 2019, onde criou um instagram anônimo para divulgar seu primeiro projeto solo.

Além disso, através de postagens feitas em seu instagram no fim do ano passado, podemos ouvir alguns trechos de músicas inéditas, confira:

Será que teremos um novo álbum ou single em breve? O nome é bem similar ao projeto anterior, podendo ser uma continuação do mesmo. Hayley ainda não se pronunciou nas redes, mas seja o que for estamos ansiosos para ouvir.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo