Slider

Tá pronto pra “Bailar”? Selena Gomez anuncia mais um single da sua era em espanhol

A raridade do pop está pronta e nós também.

Dando um pontapé inicial em sua nova era no último dia 14 com o lançamento de “De Una Vez”, Selena Gomez está pronta para seguir em frente! Há pouco mais de um ano do lançamento de seu último álbum de estúdio "Rare" (2020), a intérprete de “Lose You To Love Me” demonstrou uma grande empolgação com as novas músicas e trabalhos que estão por vir em entrevista ao E! Online.

Mas o que sabemos sobre tudo isso até agora? A gente te conta!

De Una Vez

Ao que tudo indica, "De Uma Vez" é oficialmente o lead single do novo material (que ainda não sabemos se tratar de um EP ou de um álbum completo). O videoclipe da canção foi divulgado no mesmo dia e tá lindo demais! É um hino de amor próprio, como descrito por ela mesma, e trabalhada inteiramente com compositores latinos. Ainda não ouviu? Dá o play:


Baila Conmigo

Nessa terça-feira (26), Selena divulgou através de sua conta no Instagram que o próximo single do material é a aguardada “Baila Conmigo”. A faixa será lançada nessa sexta (29) e é uma parceria com o compositor, cantor e rapper Rauw Alejandro e traz Tainy na produção.
 


Vale lembrar que “Baila” já era esperada pelos Selenators e teve um mural pintado no Brasil, entre outros países. Rumores também apontam que parte do videoclipe também foi gravado por aqui!

O Suspense Final

Ainda através de seu Instagram, na última segunda-feira (25), Seleninha tá fazendo um jogo com a gente e divulgou uma capa misteriosa com a legenda “Próximamente ”. A imagem foi compartilhada e exibida na Times Square em parceria com o Spotify. Ansiosos?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo