Slider

Venha se encantar por "Raya e o Último Dragão" com o primeiro trailer da animação da Disney

Filme tem estreia simultânea nos cinemas e Disney+

Lançado lá em 2013, "Frozen" será marcado para sempre como um ponto de virada nas animações da Disney. Sucesso de bilheterias, o longa-metragem abriu as portas para outros dois grandes filmes, "Moana" - que irá ganhar uma série no Disney+ - e "Raya e o Último Dragão", que recebeu o primeiro trailer nesta terça-feira (26). Sem exageros, parece ser perfeito.

O novo longa-metragem da Disney já havia recebido um teaser no início de dezembro de 2020, durante o Investor Day, evento do estúdio que anunciou diversas produções seja em andamento ou próximas de chegar ao público. Entretanto, a prévia não chegava nem perto da grandiosidade que o trailer divulgado nesta segunda-feira trouxe.

Em Raya e o Último Dragão, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

No elenco original, "Raya e o Último Dragão" conta com Kelly Marie Tran (Raya), Awkwafina (Sisu), Daniel Dae Kim (Chief Benja), Sandra Oh (Virana) e Benedict Wong (Tong). "Raya e o Último Dragão" chega aos cinemas no dia 5 de março. O filme poderá ser acessado antecipadamente pelo Disney+, por um valor adicional.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo