Slider

Pabllo Vittar tá cantando em espanhol com Lauren Jauregui em remix de “Lento”

Todo em espanhol, remix é assinado pelo coletivo brasileiro Brabo Music Team, que tratou de deixar a nossa marca na canção.

Lauren Jauregui deu o recado: “Lento” é seu último single antes dos trabalhos com seu tão aguardado álbum de estreia, prometido desde o fim do grupo Fifth Harmony, com o qual emplacou hits como “Work From Home”, “All In My Head” e “Worth It”.

Antes de se despedir da faixa, entretanto, a cantora decidiu presentear o público com um remix que já protagonizava especulações há um bom tempo, com a participação da cantora brasileira Pabllo Vittar.

Quem acompanha as duas nas redes sociais, sabe que não é de hoje que elas têm trocado inúmeras interações e essa proximidade, obviamente, fomentou a imaginação dos fãs, que estavam mais do que certos: tinha feat vindo aí.

O remix de “Lento” com Pabllo Vittar foi assinado pelo coletivo Brabo Music Team, com quem a drag trabalha desde o início da sua carreira, e mistura o reggaeton de Jauregui com funk rasteirinha, todo em espanhol, mas daquele jeitinho abrasileirado que nossa conterrânea sabe bem como fazer.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo