Slider

Vai ter neve sim! Anitta anuncia seu novo single, "Loco"

Com neve no Brasil, Anitta comprova: "As mudanças climáticas existem sim!"


Também conhecida por seu papel de liderança como ativista ambiental, Anitta viu seu nome alcançar os trending topics do Twitter nessa segunda-feira (25), quando fãs, famosos e uma série de influencers começaram a cobrar da artista um posicionamento a respeito do aquecimento global e eventuais mudanças climáticas no Brasil (faz alguma coisa, Aninha!).

Extremamente preocupada com sua base de seguidores, a girl from Rio esclareceu que ainda não podia se posicionar, pois não estava a par do assunto. Ela também esclareceu que não tem  feat. nenhum vindo aí (evidenciando que, além das questões ambientais, também se preocupa com a disseminação de conteúdo inverídico). 


Mas não é que a neve veio?!

Algumas horas depois, já a par de toda a situação criada por sua equipe de marketing, a cantora voltou as redes sociais para esclarecer que ia ter neve sim, mas que o fenômeno responsável é o próprio furacão Anitta, que, depois de entrar na playlist do novo presidente americano com “Make it Hot”, resolveu já garantir a vaga na playlist da estação de inverno. 

E assim surgiu o novo single “LOCO”, com previsão de lançamento para a próxima sexta/friday/viernes (29/01). 


Por fim, acalentando o coração dos brasileiros mais preocupados, a cantora esclareceu que vai ficar tudo bem, que o frio no Brasil não é tão forte assim, basta um casaquinho por cima do biquíni que o bronze continua garantido. ;)


CSI do IT

Quanto ao single em si, após uma pesquisa nos sites da ASCAP, da UBC e do ECAD, foi possível encontrar o registro de “Loco”, cuja composição é atribuída à Bigram John Zayas (“Indecente”), Carolina Isabel Colon Juarbe (“Me gusta” e a futura “Girl from Rio”) e Ibere M Fortes (“Atención”), o que nos ajuda a ter uma ideia da sonoridade da canção. 

É interessante ressaltar que os registros ocultam a informação quanto à intérprete da canção, provavelmente com a intenção de despistar os fãs. Contudo, ainda ontem, uma das compositoras da música, Carolina Isabel, que na carreira artística adota o nome de GALE, publicou a capa do novo single em seus stories no instagram (@gale_oficial).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo