Slider

Madison Beer deixaria Dua Lipa orgulhosa com o clipe do seu novo single, “BOYSHIT”

Se você não sabe quem é a cantora, leia a matéria até o final, pois fizemos a lição de casa.

Madison Beer não fala a língua dos boys lixos no clipe da sua música nova. “Boyshit” é o quarto single da cantora com seu álbum de estreia, “Life Support”, e no que depender dos tantos outros exemplos de artistas novos na indústria, será o desempenho desta canção que definirá se o disco realmente será lançado em fevereiro, mês para o qual é aguardado, ou adiado pra mais alguns ajustes e outros lead-singles.

Pensando pelo lado bom, tudo indica que a moça acertou no single. “Boyshit” entrega aquele pop na medida, ao melhor estilo Ariana Grande, e seu videoclipe não fica atrás, brincando com uma fórmula parecida com o que Dua Lipa apostou em “New Rules”: uma reunião entre mulheres que se apoiam e enaltecem, ajudando umas às outras pra não caírem na conversa de homem.

Você piscou e perdeu que, em uma das cenas, rola até um easter egg pra lá de esperado pelos fãs: a tracklist do álbum “Life Support”, confirmando a presença das faixas lançadas antes desse novo single, como “Baby”, “Selfish” e “Good in Goodbye”.

Pra quem ainda não a conhecia, Madison Beer ficou famosa após viralizar com um cover da Etta James láaa em 2012. Na época, quem encontrou e tratou de dar um empurrão na carreira da cantora foi o canadense Justin Bieber, que fez a ponte entre ela e seu empresário, Scooter Braun. Anos mais tarde, foi só em 2018 que ela lançou seu primeiro EP, “As She Pleases”, que abriu as portas para parcerias como David Guetta (“Blame It On Love”) e o grupo virtual K/DA em “Pop/Stars”, usada na trilha sonora do campeonato do League of Legends daquele mesmo ano.

De lá pra cá, rolaram outras parcerias com DJs como Jax Jones e Martin Solveig, até que, finalmente, ela anunciou seu disco, atualmente previsto para o final de fevereiro. Vamos acompanhar.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo