Slider

Kesha fala sobre seu último disco com o selo de Dr. Luke; fãs especulam feat com Yungblud e Demi Lovato

Além deles, Alice Cooper e Trippie Red são alguns dos nomes com quem ela esteve falando sobre alienígenas e experiências sobrenaturais em seu podcast.

Kesha nunca esteve tão perto de ver o fim do seu contrato com o produtor Dr. Luke, acusado de abuso sexual e psicológico, e com quem é contratualmente atrelada desde o seu álbum de estreia por conta do acordo com a sua gravadora Kemosabe Records.

Seu próximo disco, sucessor do “High Road” (2020), é sua última obrigação no contrato com Luke e, desta forma, seu primeiro passo para, enfim, voltar a tomar as rédeas da sua carreira, e a cantora parece bastante animada com esse momento tão esperado.

Atualmente promovendo o podcast Kesha and The Creepies, produzido ao longo da quarentena, a cantora revelou à Entertainment Television que os assuntos abordados no programa, que discutiu sobre experiências sobrenaturais, alienígenas, entre outras coisas, serão explorados no seu novo trabalho, que é também o seu álbum mais “introspectivo”.

“Quero levar os meus fãs comigo nessa jornada, porque tudo isso tem realmente influenciado a música que estou fazendo”, explicou a cantora, que anuncia esse como o disco mais diferente de tudo o que já fez. “É o culminar de todos os tipos de música que gosto e é também o álbum mais introspectivo.”

Com a notícia de que seu podcast fez parte do processo de criação do álbum, muitos fãs passaram a especular sobre as possíveis colaboração do projeto, visto que alguns convidados de Kesha no programa foram artistas como Yungblud, Trippie Red, Alice Cooper e Demi Lovato. Será que a cantora estava entregando algumas pistas?

Apesar das novidades empolgantes, o novo disco da americana ainda não tem qualquer previsão de lançamento.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo