Slider

Essas são as novas teorias sobre “Flowers for Vases”, projeto misterioso de Hayley Williams

Fizemos um apanhado sobre tudo que você precisa saber do novo projeto da cantora.

Desde o final da ultima semana o fandom do Paramore, inclusive eu, se encontra em crise devido o mistério que ronda na internet sobre um possível segundo álbum, ou EP, da carreira solo de Hayley Williams. Não tá entendendo nada? Vem cá, que o tio conta. 

Como já havíamos dito por aqui no site, uma série de teorias começou a circular sobre estarmos mais próximos do que imaginávamos de um novo lançamento de Hayley.  Isso, porque na ultima sexta os fãs notaram que ao acessar o site da cantora, eram redirecionados para um outro chamado  "Flowers For Vases". Cada vez que o hotsite é recarregado, conseguimos ouvir diferentes áudios com melodias e sussuros, claramente pertencentes a vocalista do Paramore. 

Na terça-feira (26), a conta no Instagram @flowersforvasesofficial fez uma serie de posts misteriosos no feed e, nos stories, anunciou algo importante marcado para às 18hrs (horário de Brasília). O perfil, por sua vez, se tratava de um experimento comportamental feito por alunos da Universidade Tecnológica de Michigan, e não de um novo lançamento como todos sonhavam. 

 

Mas não chora, linda amora, nem tudo está perdido! Logo após o ocorrido, o Flowers For Vases atualizou a ilustração do site, que antes era composta por uma cruz, alguns espelhos e velas, acrescentando um coelho no lado esquerdo da tela. Mais tarde, o site também ganhou mais um áudio. Também vale lembrar que alguns fãs começaram a receber de Hayley partes de bonecas envoltas em um tecido branco, que alguns já teorizam ser pedaços do vestido que ela usou em seu casamento com Chad Gillbert,  agora ex-esposo, com uma etiqueta escrito "Me Plante" em inglês. 

Mais especulações surgiram, envolvendo a ilustração do projeto que pode se tratar de um descanso, uma espécie de memorial, como aqueles que vemos nas estradas quando viajamos, para indicar que alguém morreu ali; posteriormente, foi encontrado um tuíte curtido por Hayley explicando do que se tratava esse tipo de memorial. 

Os descansos também são citados em "Mulheres Que Correm Com Os Lobos", livro lido pela cantora recentemente. Nele, a autora Clarissa Pinkola Estés, cita que esses memoriais servem para marcar momentos importantes da vida humana. A obra também traz reflexões sobre feminilidade e autoconhecimento, assuntos já tratados no "Petals For Armor", disco de estreia da carreira solo da artista.

Seja o que for que essa mulher está preparando, já estamos loucos pra saber e tacar stream na lenda! Quando será que vem aí, hein? Tem mais alguma teoria? Conta pra a gente! :)

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo