Slider

Desse leite, bebereis: “Streets” chega ao top 10 americano e se torna o maior hit solo da Doja Cat no Spotify

Literalmente do NADA, a música tem acontecido de forma orgânica e deverá atrasar os planos da cantora com seu novo disco, que agora pode esperar.

Não tem pra ninguém. Doja Cat tava pronta pra tirar do forno o seu novo disco, “Planet Her”, sucedendo o sucesso do hit “Say So” e a ascensão tímida do seu single seguinte, “Like That”, mas quem roubou a cena mesmo foi a baladinha “Streets”, que a cantora apresentou durante a sua participação no especial VEVO Lift e organicamente tomou conta do Youtube.

Sem qualquer impulsionamento de sua gravadora, a faixa alcançou nesta semana o top 10 do Spotify americano, e a sexta posição na parada da Apple Music, se tornando a sua melhor colocação com uma música solo em ambas as plataformas.

No Youtube, onde viralizou com a performance, “Streets” tá ainda mais longe: atualmente segura o quinto lugar nos EUA. E todo esse sucesso no digital não tardará em refletir na Billboard Hot 100, onde  a cantora já é mais do que conhecida por conta do seu primeiro smash hit.

Termômetro pra boa parte dos hits que aconteceram no último ano, a rede social TikTok já abraçou o novo sucesso de Doja, usando a canção em challenges de maquiagem ou com mensagens sobre relacionamentos amorosos. A música foi originalmente lançada em 2019, como parte do disco “Hot Pink”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo