Slider

Aparentemente, um novo single de Ariana Grande está à caminho e podemos provar

A faixa grita pra ser hit e nós gritamos junto com ela.

Como bons fãs de teorias pop que somos (e quem não?) acerca dos próximos lançamentos de nossas divas, não poderíamos descartar a incógnita da vez: qual será o próximo single do mais recente álbum de Ariana Grande?

“Positions”, lançado em outubro de 2020, já contou com a sua faixa título e com “34+35” (também em sua versão remix) como singles e reza a lenda que devido ao sucesso da faixa no Tik Tok e à quantidade de streams espontâneos da canção (já são mais de 136 milhões no total!), “pov” deverá ser a próxima faixa a ser trabalhada.

O “point of view” de Grande encerra o álbum com um tom suave que a diferencia das tradicionais baladas R&B e já foi incluído na programação de algumas rádios americanas durante o mês de janeiro.


Ok, mas quando sai?

De acordo com o histórico de lançamentos dessa era, os Arianators suplicam um anúncio (ou o próprio clipe, por que não?) no dia 14 de fevereiro. A data, além de celebrar o Valentine’s Day nos Estados Unidos, também acompanha a tradicional data de anúncios relacionados ao álbum.

Precisa de mais provas? Tá na mão!

“Positions” foi mencionado por Ariana pela primeira vez via Twitter no dia 14 de outubro. Um mês depois, em 14 de novembro ela compartilhou o primeiro teaser do clipe de “34+35”, anunciando então o seu lançamento. Cortando pra janeiro, no dia 14 desse mês, a confirmação das participações no remix de “34+35” de Doja Cat e Megan Thee Stallion também foi feita. Sendo assim, um próximo anúncio em fevereiro não está tão fora de questão, né?

Alfredo Flores, fotógrafo de Ariana, tem atuado também como diretor de alguns videoclipes e além de compartilhar tweets ouvindo “pov”, afirmou que algumas de suas produções chegarão no próximo mês. Apesar de serem apenas rumores, estamos prontos e não é pouco!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo