Slider

Anitta virou skin do “Free Fire”? Nova personagem terá habilidade chamada Pancadão

De olho no universo gamer desde o ano passado, Anitta sugeriu transformar seu figurino de “Modo Turbo” em uma nova skin para o jogo.

Assim como todo mundo nessa quarentena, Anitta aproveitou o tempo livre para descobrir novos hobbies e, através de suas redes sociais, compartilhou seu novo vício em games, entrando de cabeça neste universo, com direito à lives jogando ao lado de nomes famosos do meio no Brasil e uma ideia: se tornar uma skin do jogo de tiros “Free Fire”.

Como com a cantora de “Make It Hot” tempo é dinheiro, não tardou até que a brincadeira se tornasse uma possibilidade real e, meses após a sua estreia no jogo, Anitta voltou a falar sobre o assunto com a estreia de “Modo Turbo”, parceria da Luísa Sonza com ela e Pabllo Vittar. No lançamento do videoclipe, Anitta contou que levou para Sonza a ideia da produção ser inspirada no universo dos games e que seus figurinos poderiam, inclusive, serem monetizados pra se tornarem parte oficial do jogo famoso.

Agora, foi a vez do próprio “Free Fire” incentivar a imaginação dos fãs, anunciando em sua nova atualização a estreia de uma personagem misteriosa que terá uma habilidade chamada “Pancadão”. Te lembra alguém?

No clipe de “Modo Turbo”, tanto Anitta quanto Pabllo e Luísa tinham superpoderes, usados no enredo pra combaterem um robô gigante na base da dança. Essas habilidades especiais se chamavam, respectivamente, quicada atômica (Anitta), super força (Luísa Sonza) e multiplicação (Pabllo Vittar). Tudo pra fazer parte de um jogo de verdade.

Vale lembrar que, neste ano, Anitta deve dar início aos trabalhos com o disco que marcará um de seus passos mais promissores rumos à carreira internacional: “Girl from Rio”. E o jogo, justamente por alcançar um nicho diferente dos que a acompanham pela música, pode ser uma plataforma e tanto pra torná-la um nome de ainda mais interesse mundo afora.

Será que vem aí?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo