Slider

Suposta briga no namoro de Ludmilla termina em pagode com Orochi: “I Love You Too”

Em seu Twitter, cantora deu indícios de problemas em seu relacionamento, mas tudo não passou de uma brincadeira pra promover música nova.


 Calma, gente! Que tá tudo bem entre Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves!


A cantora de “Amor difícil” deu um susto no público após usar seu Twitter para reclamar desabafar sobre ver coisas que não gostaria no celular de alguém, dizendo: “Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda.”


Em seguida, Lud continuou a fic falando que achou “mentira onde nem tava procurando.” Mas não tardou em explicar o que estava rolando: foi tudo marketing pra promover sua música nova em parceria com o Orochi, “I Love You Too”.


Parte do projeto ao vivo de pagode “Numanice”, a canção chegou aos streamings nesta sexta-feira (18) e, em sua letra, Ludmilla desabafa após encontrar mensagens de outra pessoa no celular do parceiro Orochi, que justifica dizendo se tratar apenas de uma fã.


Pra quem não conhece a história da música, “I Love You Too” pode soar esquisita aos ouvidos brasileiros pelo sotaque de Ludmilla e algumas escolhas de palavras, isso porque a canção, na verdade, é uma regravação de outra do mesmo nome, lançada no ano passado pela cantora cabo-verdiana Soraia Ramos - seu país de origem, assim como o Brasil, sofreu colonização portuguesa, tendo o idioma, ligeiramente diferente do falado no Brasil, como a sua língua oficial.


Ouça a música abaixo:



Se aventurando pelo pagode, Ludmilla estreou o projeto “Numanice” neste ano com um EP composto por seis faixas, incluindo uma versão solo do seu feat com o Silva em “Pôr do sol na praia”, além de destaques como “Amor difícil” e “Não é por maldade”. Com “I Love You Too”, a cantora dá início a versão ao vivo do projeto, que contará ainda com versões para sucessos como “A Boba Fui Eu”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo