Slider

Sem Anitta, PSY e Major Lazer, MC Lan canta em três idiomas no álbum “Bipolar”

Meses após seu anúncio, disco visa alcançar público internacional, mas não traz prometidas parcerias.

Não foi dessa vez que MC Lan emplacou sua planejada carreira internacional, mas ninguém pode negar que ele está no corre. “Bipolar”, disco anunciado pelo artista há alguns meses em suas redes sociais, e prometido com parcerias de artistas como PSY, Wiz Khalifa, Major Lazer e até Anitta, chegou nesta sexta-feira (18) às plataformas de streamings, só que sem os tão comentados feats.


Com sete músicas nas quais o funkeiro se divide entre versos em português, inglês e espanhol, o álbum tem como carro-chefe a colaboração com Ludmilla, Skrillex e Ty Dolla $ign em “Malokera”, além do single anteriormente lançado com o rapper Desiigner, do hit “Panda”, “I’m F.R.E.A.K.”.


Sem outros nomes de peso, a tracklist segue acompanhada de artistas em ascensão por diferentes regiões do mundo, incluindo os rappers mexicanos Snow Tha Product e MC Davo, o duo venezuelano Blackie & Louis e o parceiro de Anitta em “Vai Malandra”, Maejor. Não há nenhuma música solo.



Neste ano, MC Lan concorreu ao Grammy Latino pela colaboração com Major Lazer e Anitta em “Rave de Favela”, ausência notável dentro do disco, além de ter indiretamente colaborado com Billie Eilish nesse remix de “everything i wanted” que, segundo o brasileiro, foi devidamente autorizado pela cantora.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo