Slider

Luísa Sonza anuncia “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar, e Cardi B comemora: “já quero ouvir”

Dos mesmos compositores de hits como “Boa Menina” e “Disk Me”, parceria é o primeiro single de Luísa Sonza com seu segundo álbum.

O feat é real, Brasil! Depois de muitas especulações e o silêncio ensurdecedor de todas as artistas envolvidas, chegou a confirmação: na próxima segunda-feira (21) tem música nova da cantora Luísa Sonza ao lado de Pabllo Vittar e Anitta.


Primeiro single de seu segundo álbum, sucessor do aclamado “Pandora”, do qual extraiu hits como “Pior Que Possa Imaginar” e “Garupa”, a parceria se chama “Modo Turbo” e precisou ser revelada após o vazamento de sua capa pelas redes sociais.



Levando em consideração o histórico de colaborações entre as cantoras, é certo que o hit virá mais do que pronto: Luísa e Pabllo cantam juntas em “Garupa”; já com Anitta, a cantora dividiu os vocais em “Combatchy”, e, sem a cantora de “Braba”, Anitta e Pabllo são as vozes do smash hit “Sua Cara”. OU SEJA.


A ficha técnica da faixa também é promissora. “Modo Turbo” tem os mesmos compositores de hits como “Boa Menina”, da Luísa Sonza, e “Disk Me”, da Pabllo, além da produção do criador do Baile da Gaiola, Rennan da Penha, ao lado do Rafinha RSQ, que assina faixas como “Loka”, de Anitta e Simone & Simaria, “Século 21”, de Luísa com Léo Santana, e um dos maiores hits brasileiros do segundo semestre deste ano, “Só Tem Eu”, do cantor Zé Felipe. Os streamings que lutem.



Gente como a gente, quem já está animadíssima pra essa parceria é ninguém menos que a rapper Cardi B, que celebrou a colaboração pelo Twitter, afirmando: “mal posso esperar pra ouvirrr!”. Super por dentro do pop brasileiro, a artista colabora com Anitta em “Me Gusta” e, recentemente, também elogiou o visual de Pabllo Vittar inspirado em um de seus penteados no clipe de “Bandida”.



Se tem a benção da Cardi, tá mais do que aprovada, né? Anota aí: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. “Modo Turbo”. Segunda.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo