Slider

Lendária! Pabllo Vittar é eleita “Ícone” pela premiação Men of The Year 2020

De acordo com a revista GQ, essa é a primeira vez que uma drag queen conquista o título.


Apesar de ser um dos inegáveis destaques do pop brasileiro dos últimos três anos, Pabllo Vittar nunca foi reconhecida pelas premiações musicais em categorias como “Cantor” ou “Cantora do ano” e, para muitos usuários, isso se dá pela ambiguidade de gênero da drag queen que, apesar de ser tratada no feminino por conta da performance artística, permanece sendo um homem cisgênero gay.


A gente não tem a menor dúvida do quão histórico seria tê-la concorrendo ao lado de nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana e outros artistas pop masculinos por alguns desses títulos, mas, enquanto esses prêmios não bancam a ousadia, a revista GQ saiu na frente, elegendo-a pela categoria “Ícone” do Men of The Year 2020, que anualmente premia os grandes nomes masculinos da moda e indústria.


Primeira drag queen a receber esse prêmio, Pabllo se disse surpresa por não se colocar nessa caixa de “ser um homem” e dedicou o título pra todos os homens e mulheres, sem distinção de gênero e orientação.


“Eu sou o que eu quiser ser. Esse prêmio é muito importante e não posso deixar de prestar minha homenagem a todos homens e mulheres, não importa qual sexualidade seja ou qual gênero seja, que fazem a diferença para que a gente viva numa sociedade melhor", discursou a artista.


Na última semana, Vittar lançou a versão deluxe do seu último álbum, “111”, com duas músicas inéditas e várias faixas remixes. Atualmente, o disco é promovido pelo feat com a POCAH em “Bandida”, que sampleia o clássico “Ai como eu tô bandida” da funkeira MC Mayara.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo