Pabllo Vittar não erra nos feats e, assim como rolou com as parcerias presentes no “111 Deluxe”, tem um apreço em especial pela cena independente pop brasileira, que é de onde ela veio, né? E nessas, os achados nunca terminam e a indústria se retroalimenta, permitindo que novos-novos nomes também tenham a vez de ter seu lugar ao sol.
De fora do último disco da drag, quem lançou parceria com ela foi o cantor Chameleo, aposta nacional e LGBTQ trabalhadíssima nas referências internacionais, com a faixa “frequente(mente)”, revelada no último mês com um videoclipe onde ele e a dona de “Bandida” vivem um romance sci-fi dirigido por Federico Devito.
Na madrugada desta quinta (17) a música ganhou uma nova versão, agora sob as mãos do duo brasileiro de hyperpop Cyberkills, que se despediu dos ares de calmaria da canção original para carrregadíssimos graves e sintetizadores que fritam o desabafo de Chameleo ao melhor estilo de artistas como SOPHIE, Arca e 100gecs.
Ouça abaixo:
Pela segunda vez trabalhando com Pabllo Vittar, Cyberkills é também o nome por trás do remix de “Buzina”, presente na versão remix do álbum “Não Para Não”. A dupla se apresenta neste final de semana na festa virtual Trophy, através da plataforma de videoconferência ZOOM, ingressos gratuitos estão disponíveis no Sympla.