Cyberkills frita as mentiras de Chameleo e Pabllo Vittar no remix de “frequente(mente)”

Música foi originalmente lançada em novembro, com clipe de romance sci-fi dirigido por Federico Devito.

Pabllo Vittar não erra nos feats e, assim como rolou com as parcerias presentes no “111 Deluxe”, tem um apreço em especial pela cena independente pop brasileira, que é de onde ela veio, né? E nessas, os achados nunca terminam e a indústria se retroalimenta, permitindo que novos-novos nomes também tenham a vez de ter seu lugar ao sol.


De fora do último disco da drag, quem lançou parceria com ela foi o cantor Chameleo, aposta nacional e LGBTQ trabalhadíssima nas referências internacionais, com a faixa “frequente(mente)”, revelada no último mês com um videoclipe onde ele e a dona de “Bandida” vivem um romance sci-fi dirigido por Federico Devito.


Na madrugada desta quinta (17) a música ganhou uma nova versão, agora sob as mãos do duo brasileiro de hyperpop Cyberkills, que se despediu dos ares de calmaria da canção original para carrregadíssimos graves e sintetizadores que fritam o desabafo de Chameleo ao melhor estilo de artistas como SOPHIE, Arca e 100gecs.


Ouça abaixo:


Pela segunda vez trabalhando com Pabllo Vittar, Cyberkills é também o nome por trás do remix de “Buzina”, presente na versão remix do álbum “Não Para Não”. A dupla se apresenta neste final de semana na festa virtual Trophy, através da plataforma de videoconferência ZOOM, ingressos gratuitos estão disponíveis no Sympla.