Slider

Club Chromatica: com Sofi Tukker e WEISS, brasileiro Bruno Martini remixa “911”, de Lady Gaga

Próxima aposta do universo “Chromatica” deverá ser a parceria com Blackpink em “Sour Candy”.


Chamaram a polícia e tá o caos aqui. Lady Gaga lançou no começo desse ano seu novo disco, “Chromatica”, e apesar de algumas ideias e elementos do conceito terem se perdido no caminho — em partes, por conta dos avanços da pandemia e a necessidade de mudança no ritmo de produção e entrega dos novos trabalhos — o que não faltam são novos materiais para os fãs.


Nesta sexta (04) a cantora lembrou que o álbum tá com a música “911” como seu atual single e, antes da faixa dar lugar para outra faixa do disco, ela ganhou três novos remixes, assinados por Sofi Tukker, WEISS e o produtor brasileiro de música eletrônica Bruno Martini — contratado pelo mesmo selo que a hitmaker de “Sine from Above”, Universal Music.


Os remixes foram revelados como EPs individuais nas plataformas de streaming, com tracklists que incluem suas versões rádio e estendida.


Ouça abaixo:


No que depender dos últimos rumores, é esperado que o próximo single de “Chromatica” seja a parceria com o grupo Blackpink em “Sour Candy”, que teve um dos melhores desempenhos do disco nos streamings. Os fãs descobriram que a música ganhou uma página individual dedicada a ela no site oficial de Lady Gaga, assim como fazem com todos os singles para concentrarem as informações e links específicos para as canções em diferentes plataformas.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo