Slider

Mariah Carey já pode descansar, 100gecs lança seu primeiro single natalino: “Sympathy 4 The Grinch”

Na letra da música nova, Laura Les e Dylan Brady tão putaços por terem ficado de fora da lista do Papai Noel.


Um dos precursores do chamado “hyperpop”, que engloba essa nova cena do pop abraçada por artistas que vão do bubblegum bass ao glitchcore, passando pela pc music e tantas outras subvertentes desse “pop do futuro”, o duo formado por Laura Les e Dylan Brady, 100gecs, lançaram nesta sexta (04) seu primeiro single natalino.


A música, chamada “Sympathy 4 The Grinch”, como sugere seu nome, é um belíssimo hino de revolta pela data ou, sendo mais específico, pelo bom velhinho, que não atendeu ao pedido desses dois que decidiram tacar o foda-se e deixar os dias de “crianças boazinhas” para trás.


Brincando com a sonoridade explorada em seu disco de estreia, a faixa natalina dos Gecs invoca muito do emo e pop punk dos anos 2000, enquanto também se aproxima de outras do seu próprio repertório, como o hit viral “Stupid Horse”.


Cata só:



Além das produções para outros artistas, como “IPHONE”, da Rico Nasty, e “Gentleman”, do Dorian Electra, 100 Gecs trabalhou bastante nessa quarentena e, entre outras coisas, se tornou um dos destaques do ano pelo disco “1000 Gecs and The Tree of Clues”, que reuniu artistas como Fall Out Boy, Charli XCX e Hannah Diamond.


No último mês, a dupla também aceitou o convite do 3OH!3, que seria um equivalente paralelo à eles nos anos 2000, para o single de retorno dos caras, “Lonely Machines”:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo