Slider

Com pouco mais de 20 minutos, disco de estreia do Blackpink, “The Album”, chega aos streamings

Selena Gomez, Cardi B e David Guetta colaboram no trabalho, que tem como lead-single a dançante “Lovesick Girls”.


Tá todo mundo doente de amor, gente! E o motivo não poderia ser outro: as meninas do Blackpink finalmente revelaram seu disco de estreia, “The Album”, e o lead-single “Lovesick Girls”, que sucede “How You Like That” e a parceria com Selena Gomez em “Ice Cream”, dando o passo principal para a divulgação do seu novo trabalho nos moldes da indústria coreana.


Esperado desde 2016, quando o grupo estreou com o EP “Square One” e o hit “Boombayah”, “The Album” conta com oito músicas ao longo dos seu vinte e quatro minutos, e traz, além de Selena Gomez, outros nomes bem conhecidos pelo pop ocidental, incluindo a rapper Cardi B, presente na faixa “Bet You Wanna”,  e o francês David Guetta, que co-assina a composição do single principal.


Notório esforço para consagrá-las no mercado americano, “The Album” chega também após sua colaboração com Lady Gaga em “Sour Cream”, do álbum “Chromatica”, e não deve tardar a colher seus primeiros frutos no meio digital, dado o histórico de recordes e números exorbitantes das meninas, que já se tornou tradição quando falamos em lançamentos do k-pop em escala global.


Como dirão seus fãs, os chamados Blinks, pelos próximos meses, STREAM BLACKPINK:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo