Slider

Ariana Grande é a presidente dos Estados Unidos que a gente pediu no clipe de “Positions”

Sim, nós votaríamos na Ariana!

Entre Joe Biden e Donald Trump, nós escolhemos a Ariana Grande! A cantora mostrou que poderia ser uma ótima presidente (melhor do que o que está na Casa Branca agora, com certeza!) no clipe de seu novo single, “Positions”, lançado nessa sexta-feira (23). 


Produzida por Tommy Brown, London On Da Track e Mr. Franks, a faixa mistura R&B e trap, bem no estilo que já conhecemos da Ariana, e brinca, em sua letra, com a palavra “Positions”, que pode remeter tanto a questão de posições sexuais como também de posições na nossa vida como um todo. 


Por isso, na música, Ari canta que não teria medo de fazer coisas diferentes pelo seu amado, e que quer "conhecer a mãe dele num domingo e fazer muito amor numa segunda". Lenda bem posicionada, né?



Outra brincadeira com a palavra “Positions” vem da ideia de tomar um posicionamento, o que faz todo o sentido em época de eleições norte-americanas. Assim, a artista resolveu investir nessa ideia, se tornando presidente do seu país no vídeo da música, dirigido por Dave Meyers, também responsável por “No Tears Left To Cry” e “God Is A Woman”.



“Positions” é o primeiro single do disco de mesmo nome que chega já na semana que vem, dia 30 de outubro. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo