Slider

EMERGÊNCIA POP: Ariana Grande anuncia novo álbum para este mês

Parece que o novo disco da Ariana vai chegar bem mais cedo d que imaginávamos.

Ariana Grande chegou em seu Twitter nesta quarta-feira (14) e avisou, como quem não quer nada, que seu novo álbum chega ainda em outubro! 


Isso mesmo! Em um tweet curtinho, a artista revelou a surpresa com a mensagem “mal posso esperar para dar meu álbum à vocês este mês”. E considerando que faltam duas semanas para o final de outubro, sabemos que esse disco vai estar tocando em nossa plataforma de streaming favorita mais rápido do que imaginávamos. Vai com calma, Ariana! 


  

Rumores diziam que o primeiro single do sucessor do “thank u, next” seria lançado ainda em outubro, mais precisamente no dia 23, mas parece que Ariana decidiu liberar tudo logo e alimentar de vez quem clama por boa música pop.


Pra deixar a gente ainda mais animado, o The Weeknd deu RT no tweet de Ariana Grande anunciando seu novo álbum. É agora a sucessora de “Love Me Harder”, galera! 


E agora ficamos aqui esperando por mais novidades como nome do álbum, capa, primeiro single (se é que vai ter) e mais. Obrigada por tudo, Ari!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo