Slider

Wanda e Visão estão presos em uma realidade alternativa no primeiro trailer da série

Série é o primeiro investimento da Marvel em sua nova fase na TV.

Finalmente está vindo aí. Depois de um imenso vai ou não, "WandaVision", estrelada por Elizabeth OlsenPaul Bettany, irá chegar ao DisneyPlus ainda neste ano - se tivermos sorte, com a plataforma já com cobertura no Brasil - e o seu primeiro trailer foi divulgado na noite deste domingo (20), durante um dos comerciais do Emmy 2020. A primeira prévia traz boa parte do que foi vazado, como o fato dos personagens-título estarem presos em uma realidade paralela.



Uma das coisas mais bacanas que chamou atenção é a presença dos filhos de Wanda, Wiccano e Célere. Nos quadrinhos, Wiccano protagoniza o principal casal gay da Marvel ao lado de Hulking. A introdução de tal personagem, ainda que bebê, já é um indício de que a Marvel pode trabalhar com ele em algum futuro não tão distante, já que a série deve mexer com toda a realidade do Universo Cinematográfico Marvel.

Outro ponto interessante da série é como o Visão irá lidar com o fato de que está morto. O personagem morreu em "Vingadores: Guerra Infinita" antes do estalo de Thanos (Josh Brolin). Por este motivo, ele não retornou como os demais após o estalo do Tony Stark (Robert Downey Jr.). A série, aliás, deve se justificar principalmente pela volta dele.

Os eventos de "WandaVision" devem desencadear em "Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura", visto que Elizabeth Olsen está confirmada no elenco. Esta será a primeira vez em que uma série de TV influenciará de verdade o mundo do cinema, não o contrário.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo