Slider

Vem aí! Sam Smith revela nome, data de lançamento e tracklist de seu novo disco

Sam liberou também seu novo single, da dançante "Diamonds"


Depois de adiar o lançamento de seu terceiro disco, que estava originalmente previsto pra junho, Sam Smith revelou, de surpresa, que o material, agora chamado “Love Goes”, vai sair sim! 


Sam anunciou nessa quinta-feira (17) que o álbum chega em outubro, mais precisamente no dia 30, e aproveitou pra liberar a pré-venda do material e a capa:



Junto com o anúncio do  “Love Goes”, Sam explicou que o disco é uma coleção de canções escritas que escreveu nos últimos dois anos e que representam um período muito experimental de sua vida, tanto pessoalmente quanto musicalmente. 


Toda vez que eu entrei em estúdio, eu me prometi que eu iria mirar nas estrelas e não teria nenhuma limitação. O resultado tem sido mágico e muito terapêutico e muito divertido


Com o objetivo de nos manter muito bem alimentados, Sam revelou também a tracklist do “Love Goes”, confirmando a presença das favoritas  “Dancing With A Stranger”, com a Normani, e “How Do You Sleep?”


Confira a lista de faixas:


1 Young

2 Diamonds

3 Another One

4 My Oasis (ft. Burnaboy)

5 So Serious

6 Dance ('Til You Love Someone Else)

7 For The Lover That I Lost

8 Breaking Hearts

9 Forgive Myself

10 Love Goes (ft. Labrinth)

11 Kids Again

12 Dancing With a Stranger (w/ Normani)

13 How Do You Sleep?

14 To Die For

15 I'm Ready (w/ Demi Lovato)

16 Fire On Fire

17 Promises (w/ Calvin Harris ft. Jessie Reyez)


Quer mais? Tem mais. Junto com tudo isso, também foi liberado nesta quinta-feira o novo single de Sam, a dançante e cheia de energia “Diamonds”. Ah, também já tem clipe. É aquilo: servir bem pra servir sempre. 



 deu pra perceber que a sonoridade do novo álbum vai ser bem diferente dos primeiros discos de Sam, né? Pode mandar mais, porque estamos mais do que prontos para mais músicas nesse estilo.  

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo