Slider

São elas! Miley Cyrus e Dua Lipa são vistas juntas em set de gravação em Nova York

Tá acontecendo, galera!

Elas estão vindo! Parece que a parceria entre Miley Cyrus e Dua Lipa não só vai sair, como deve ganhar um clipe. Isso porque elas foram clicadas juntas nessa quarta-feira (30) em um set de filmagens na cidade de Nova York.

Nas imagens, Miley aparece toda produzida com seu cabelo mullet enquanto Dua se encontra na frente de um trailer, usando um roupão. Ok, nada muito revelador, mas só de saber que está acontecendo já ficamos satisfeitos!



A promessa de parceria entre as amigas já é antiga: elas chegaram a gravar juntas a faixa “L.A. Love”, que acabou descartada, mas voltaram ao estúdio em busca da canção perfeita para combinar o estilo das duas. Mas parece que agora realmente vem aí e a colaboração deve estar no novo disco de Miley, a lenda urbana “She Is Miley Cyrus”.


Falando em música nova (ou nem tão nova) de Miley, a artista lançou nesta terça-feira (29) seu cover de “Heart Of Glass” em todas as plataformas de streaming. A canção da banda Blondie foi performada pela norte-americana no último iHeart Festival e acabou viralizando na redes sociais.


      

Tomara que a vibe dessa parceria entre Miley e Dua seja uma mistura de rock e disco, né? 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo